sábado, 4 de setembro de 2010

eu poderia,

Pensar de qualquer forma, de agir de qualquer geito, mais não, estou pressa a você. Eu sei sou uma tonta de ficar correndo atraz de você, todos sabem que eu te amo mais o unico que não ve isso è você, por que sera que voce nao consegue abrir os olhos e ver que voce tem um amor verdadeiro a muito tempo e não percebeu isso ?  eu sei, eu perco todo meu tempo com voce, deixo de fazeer coisas pra mim para poder fazer pra voce e em troca ganhar um sorriso que deixa meu coração em paz. mas eu disse paz ? è, como meu coraçao vai paz se não tem você ? 
Voce se foi, me deixou, e cortou o meu coração, e agora como vou fazer para poder pegalo ? eu precisso do meu coração, ja nao tenho chão, não tenho imaginação sem voce aqui comigo. 
Voce era a luz que me iluminava, agora sabe o que voce è ? a escuridão que me persegue. 
Existe remedio, caso ou solução para te esqueçer ?  eu nao sei, mais suas lembranças ensistem em me perciguir e cada vez mais vai ficando dificil de esqueçer esse amor doloroso que esta aqui e nao quer sair de forma alguma,eu precisso de voce para o meu mundo ficar em paz :/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário