sábado, 4 de setembro de 2010

A saudade,

um sentimendo que nem eu sei por que existe. Sabe, tudo è tao estranho, eu nem gostava de você e agora que voce partiu eu me sinto tao sozinha, voce se foi e levou meu coração com voce e agora como vou ser feliz sem voce do meu lado ? 
Todo dia, voce olhava pra mim e quando eu olhava, voce virava o olhar para outra direção, eu achava que eu tinha uma inimiga na minha frente mais eu nao sabia que AS APARENCIAS SE ENGANAM. Foi ai que resolvi me aproximar de você, com o tempo fui tomando a sua confiança e no fim, me apeguei demais a você e hoje ja não sei como tem tanta saudade em um coração so.
Toda vez é a mesma coisa, quando a gente se apega muito a uma pessoa, essa pessoa da um geito e desapareçe da nossa vida, e o resta são lembranças compartilhadas em momentos em vão .
Voce pode pesar que sou uma tonta de nao ter adimitido todo meu sentimento por voce antes, eu nao enchergava que tinha uma melhor amiga na minha frente, e quando eu percebi ja era mais que tarde, nao tinha mais solução, não tinha mais tempo, voce ja ia imbora, ia me deixar e eu como sempre ia sofrer sem mais uma melhor amiga comigo nessa cidade chata e vazia :/
O que o coração sente por uma pessoa nem mesmo o tempo e nem ninguem ira apagar um sentimento grande, ainda mais por você .
Quando voce me abraçou, e disse: eu te amo demais e nem mesmo nada vai tirar voce do meu coração.
eu fiquei sem palavras, sabe eu estava com o coração apertado e nao sabia o que fazer, foi ai que o ''eu te amo''  me fez ver que a amizade verdadeira, apezar de toda distancia ira continuar. Sò queria que você soubesse que nem mesmo o tempo, distancia, ou quanquer motivo e sircunstancia ira tirar voce do meu coração.
Karina eu te amo e pra sempre vou levar voce junto comigo s2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário