segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Tomara que você volte depressa,

que você não se despeça nunca mais do meu carinho e chore, se arrependa e pense muito, que é melhor sofrer junto do que viver sozinho, tomara que a tristeza te convença que a saudade não compensa e que a ausência não da paz, e o verdadeiro amor de quem se ama tece a mesma, a antiga trama que não se desfaz, e a coisa mais divina que há no mundo é viver cada segundo como nunca mais.

Em você encontrei, tudo que eu sempre quis, o sorriso que eu sempre procurei, o calor e o amor que eu quero pra vida inteira, no teu abraço eu encontrei a minha felicidade, e na tua voz a melodia mais linda que alguém poderia conhecer, se eu dizer que hoje, tu é a razão da minha felicidade, não estaria exagerando, porque eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário