sábado, 4 de setembro de 2010

Sofrer .

Talvez sofrer por você seje a melhor opção. Eu não queria que isso acontecesse comigo mais você foi se envolvendo comigo a casa dia mais, e fui caindo na sua. Hoje vejo que eu fui uma cega, tonta e boba de ter me iludido com um inútil como você . Eu sei que com o tempo eu vou me livrando de voce e de suas lembranças mais antes dissu, o que vou fazer para viver em paz ?
Quando o sofrimento não cabe mais no peito ele transborda pelos olhos .
Eu queria que você percebesse que você perdeu a pessoa que mais te amou no mundo , que fez de tudo para te ver sorrir,  que te amou sem pensar e so levou na bunda. mais tudo bem, com o tempo eu fui vendo o tipo de idiota que fui gostar, e agora o que vou fazer ? è, vou sofrer como tantos por ai.
Existem certos sofrimentos que só podem ser esquecidos quando podemos flutuar por cima de nossas dores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário