sábado, 4 de setembro de 2010

Nem querendo você vai viver longe de mim.

sabe aquela pessoa que entra sem quere na sua vida e toma conta de todo seu coração ? è, pois è assim que aconteceu, você entrou na minha vida sem pedir licença, tomou conta de todo meu coração e agora não sei como se livrar desse amor que tomou conta de todo meu corpo. Queria tanto poder te abraçar bem forte, olhar no fundo dos teus olhos e dizer o quanto realmente te amo mais como vou fazer isso ?
As vezes chego a pensar que o amor è o pior sentimento que o homem foi capaz de inventar, eu queria tanto você comigo, mais não consigo assumir meu amor por você, è difícil, complicado, sei la, não sei :/
Mesmo longe, todos os dias peço a Deus que você continue a me amar,è estranho te amar dessa maneira, mais como iguinorar esse amor tonto que já faz parte de toda minha vida ? 

Um dia eu vou dizer o quanto eu te amo de verdade, mas agora acho que não è hora de dizer isso, sei que se dizer você vai sair correndo espalhando pra todos ou ate me iguinorar, então, prefiro ficar sofrendo por ai e te ver amando outra do que levar um pé na Bunda e ficar mais triste do que estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário