domingo, 5 de setembro de 2010

Sempre è pra sempre.

De qualquer forma eu amo você e sempre disse que o amei, serei uma eterna apaixonada por você. Sei que as vezes pareço boba, mais fico sem reação quando você me abraça, me diz te amo e fala certas coisas. 
Por que sera que sou invisil a voce ? nunca te fiz nada, e sou um fantasma pra voce, è eu sei que voce ama outra pessoa, nunca ninguem me disse mais sei la, seus nicks, suas palavras com outras meninas, tudo isso me deixa tão triste.È eu sei que tem MILHOES  de meninas correndo atraz de você fico triste de saber que entre elas eu tambem estou ai, eu nunca vou desistir de você, pois eu sei que todos temos que lutar pra ter o que queremos, i è isso que vou fazer, não me importa nada, eu sei que um dia eu vou ter você nos meus braços me amando e me querendo como faz com tantas por ai .
Eu quero casar com você (8'
Eu sinto que toda vez que estou do seu lado estou em paz, nada mais importa quando estou com você.
Perguntam de você pra mim, eu tento dizer que esta tudo bem, estou igual vivendo inrreal (8'

Nenhum comentário:

Postar um comentário